Sign In

Nossa história

Tudo começou quando um jovem fotógrafo, Eliabe Macedo, decidiu promover um congresso de fotografia em sua cidade Natal, no ano de 2013. A partir do sucesso do evento, nasceu a ideia de criar uma Associação que pudesse não somente premiar boas fotografias, mas unir os fotógrafos.

E foi então que em 2014 nasceu a Bride Association. Uma associação diferenciada que logo ganhou notoriedade no Brasil, tornando-se um dos concursos mais desejados e desafiadores. Após alguns anos, a Bride decidiu ampliar os concursos, e passou a também premiar filmes de casamento e fotografias de família, ganhando visibilidade em outros países.

O sucesso da Bride deve-se a sua transparência com os membros, a busca por inovação e ao comprometimento com o mercado.

Hoje com mais de 400 membros e presente em vários países, a Bride Association segue crescendo e trabalhando em prol da valorização do mercado, acreditando que uma boa associação deve ir muito além de um selo.

"Certamente a Bride não é uma associação fácil de entrar, mas é exatamente isso que a torna tão especial. Os nossos membros são reconhecidos por seus talentos e vontade de sempre oferecerem o melhor aos seus clientes."
Eliabe Macedo